quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olha eu aqui!!!!!

Miauuuu, voltei!


Estava de férias, né? Só três meses-zinhos.... Afinal, nós gatinhos trabalhamos muito e ficamos muito cansados, não é?  



Aproveitei bastante as minhas férias. Aconteceu um monte de coisas....

A dona fez aniversário! Acho que não quis festa porque ficou com medo de fazer 100 anos, já que o dono fez 120!

Fui pra praia várias vezes... Tive que conferir a casa e o jardim, sozinho, pra variar... O Ferrugem e o Freddy Magoo não servem pra nada mesmo!


E olha só que novidade o dono foi arranjar! Agora ele resolveu que, além de cachorro e saruê, temos também passarinhos!!!!!!!

A dona pendurou esse troço aí no limoeiro pros beija-flores beberem, mas os outros passarinhos fingem que também são beija-flores e aproveitam!









 

 
Já falei pros donos que vou caçar esses bichos, mas ele disseram que não pode!

A rolinha também voltou, olha aí. O Magoo está doido pra pegar o filhote...



Então agora temos cachorros, saruê e passarinhos...

Humpf!  Era só o que me faltava! Isso aqui vai virar um zoológico....

Mas tudo bem, desde que todo mundo fique sabendo que ...

SOU EU QUEM MANDO AQUI!! E PONTO.


Ah! O dono foi pro tal hospital, de novo! Mas desta vez ele voltou rapidinho, com um dodói bem no meio da barriga... Disse ele que agora tem um umbigo novo!

- Dono, você é maluco? Por que você deixa furarem a sua barriga??? Encontrou a bruxa má por lá? Foi ela que furou??????? Vou bater nela!

....

- Eu heim? Vou nada! Vou mais é sair correndo, vá que ela me pegue e resolva furar minha barriga também...... Tô fora!!!

- Espera aí, saruê! Eu também vou!!!




Um comentário: