sábado, 24 de novembro de 2012

O Magoo é chato!

Ninguém merece esse Freddy Magoo!!! Ele é muito chato!

Como bons gatos que somos, honramos a raça e gostamos muito de tomar sol e de dormir.

Eu e o Ferrugem, nós tomamos sol assim:





Agora olha só como o folgado do Magoo toma sol...




Depois do banho de sol, nós tiramos uma soneca.

O Ferrugem gosta de dormir no nosso brinquedo.




Mas o Magoo fica sem sono e, não dá nem cinco minutos, já vai amolar...





O Ferrugem logo põe ele para correr.... e adivinhe o que ele faz?

VEM ME AMOLAR, É CLARO!!!!!

Estou quietinho deitado no cobertorzinho da cadeira da mesa de jantar, e ele cisma que quer deitar nesse lugar... 

Tudo bem que essa caminha era dele, mas eu sou o dono de tudo aqui, não é? Então eu que decido onde vou dormir...

Mas ele parece que não entende isso... vem chegando... me empurrando.... tentando pegar o meu lugar... 



Eu não arredo o pé, daí o Magoo não deixa por menos...

DEITA EM CIMA DE MIM!!!!



E não adianta eu rosnar.... riscar o fósforo... nada resolve!




No fim das contas, eu me canso e, como ele não desiste, desisto eu e vou dormir em outro lugar....

Na cama do dono, por exemplo.




Então, pensa que ele fica na caminha que eu estava?

Que nada! Vai dormir em outro lugar também! Ele queria só me perturbar...





Mas isso também dura pouco...

Ele só fica lá até perceber que a dona foi fazer tricô, e que o Ferrugem foi junto (o Ferrugem adora o tricô.. outro dia eu conto!). Ele vê que o Ferrugem está dormindo com a dona e o tricô...





E... lá lá vai ele junto!!!!





Afinal, é a dona dele, não é? Gatinho danado esse...

Mas, no final da história, acabamos todos no mesmo lugar.... Sabe onde???

DORMINDO EM CIMA DO DONO!!!



O melhor lugar para tirar a sesta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário