sábado, 19 de janeiro de 2013

Ahrarara-ra! Ahrarara-ra! Ahrararara!!!!!!

Pessoal, olha a última! 

Sabe o pica-pau? Sabe?

Aquele do desenho animado, que faz assim:

-AHRARARA-RA! AHRARARA-RA! AHRARARARA!!!!

Então... ELE EXISTE! De verdade!

Eu estava lá na praia, bem tranquilo, daí comecei a ouvir um barulho:

- Toc toc toc toc...

Levantei as orelhas e fiquei procurando o que era isso... Será que alguém estava invadindo a minha casa? Tentando derrubar as paredes??

Mas que nada! Logo o dono chamou a dona para mostrar.

O cara estava lá na árvore na frente da casa nova, fazendo o maior buraco:

- Toc toc toc...




Eu queria pegar o pica-pau, né? Mas, só para variar, o dono falou que não pode....

- Você vai ver, viu dono? Ele vai derrubar a árvore em cima da casa!!! Daí você vai ficar arrependido por não ter deixado eu pegar o cara...

Mas deixa só o dono ficar distraído...

QUE EU PEGO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário