quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu estou aqui!

Gente, está tudo bem, eu estou aqui!

Fiquei muito assustado com esse negócio de fogos de Ano Novo... Cada uma que me aparece!!!

Eu não gosto nada disso. Então os donos nem quiseram ficar lá na praia... trouxeram logo a gente para casa. Mas não adiantou, aqui também foi a maior barulheira...

Então eu ando meio escondido, meio estressado... e por isso não quero muito escrever.

Mas está tudo bem, só quero descansar, depois eu volto e conto um monte de coisas, tá??

Lambidas para todos!

Xau!


Um comentário:

  1. Caro Francisco, como você escreve bem! Adoro ler as suas coisas. Espero que melhore logo do estresse de fim de ano, ninguém merece mesmo esse foguetório, e menos ainda os bichanos e os cãezinhos, coitados! Afagos carinhosos pra você! Guta

    ResponderExcluir