terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Até que enfim!!!

Afe!

Até que enfim a dona saiu de casa!!!

Nossa, nós não aguentávamos mais! Ela estava no nosso pé o dia inteiro!

Procurava a gente a toda hora, nem deixava a gente dormir direito... A gente só dorme dezoito horas por dia, e a dona não deixava ninguém se acomodar: falava conosco o dia inteiro, chamava, passava a mão... Neste calor, queria que a gente ficasse perto!!!!

Não conseguia pegar nada no chão, então ficava pra lá e pra cá com dois rodos tentando pescar tudo que precisava ou queria: as meias, os sapatos, os nossos potes de comida, as panelas no armário... E de vez em quando ela derrubava tudo, também, daí desistia e deixava toda a bagunça lá para o dono arrumar...

Quase que nós mesmos a carregamos para a veterinária dela e imploramos para que ela pudesse ir trabalhar e deixar a gente em paz!!!! Eu tive essa idéia, mas o Freddy Magoo e o Ferrugem ficaram com medo de levar a dona sem a permissão do dono e então acontecer alguma coisa... Vai que ela foge, não é?

Então deixamos esse assunto para o dono mesmo resolver. Mas nem ele aguentou!!! Tratou de ir logo trabalhar e deixou ela lá correndo atrás da gente, reclamando da barriga, que estava enorme... Parecia que a qualquer hora a dona ia dar cria!!!

Mas finalmente ontem a dona foi à veterinária e foi liberada para dirigir e trabalhar... Mas só um pouco. 

Ela ainda tem que usar os "rodos pegadores", mas pelo menos agora podemos dormir sossegados uma parte do dia, porque ela sai um pouco de casa, não é?

- Dona, nós amamos você! Mas também adoramos nosso sossego. Entendeu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário