domingo, 7 de abril de 2013

Estou revoltado!!!

Vocês nem podem imaginar o que eu descobri!!!

Nós, gatos, não gostamos de ir à praia, não é? Por nada nesse mundo colocamos nossas patas naquela areia fina, que gruda nas nossas almofadas... Nem entramos naquela água salgada, que suja todo o nosso pelo.

Isso é coisa para aqueles outros bichos, os cachorros, que ficam lá correndo atrás de bolinhas e acabam melados e sujos de areia. E depois alguém tem que dar banho neles... senão ficam muito fedidos!!

Nós, gatos, preferimos ficar tirando uma soneca no lugar mais confortável que pudermos encontrar em nossa casa.

Então, nossos donos vão para a praia e nós ficamos lá... na maior preguiça... porque isso tem muito mais graça. E quando eles voltam nós ganhamos um monte de carinhos!!

Mas nos últimos dias eu fiz uma grande descoberta! É que a dona chegou da praia com a máquina fotográfica e me mostrou as fotos que tirou lá...

CARAMBA!!!

ADIVINHEM O QUE O DONO FICA FAZENDO NA PRAIA????

Olha isso....




São aqueles cachorros de que eu falei em Os outros bichinhos que eu conheço, lembra? Os dois vira-latas - a Serena e o Boca. E agora, como se não bastassem esses dois, apareceu mais um, o Pretinho.

Olhem como os bichos são folgados!!!!







Ah, dono! Espera pra ver!!! Isso não vai ficar assim!!!!

Magoei!





Vou pensar no que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário