terça-feira, 16 de abril de 2013

Que gatos chatos!!

O Ferrugem e o Freddy Magoo são muito chatos! Vocês nem podem imaginar o quanto!

Esses dois gatos resolveram buzinar na minha orelha... 

Ficam dizendo que também querem escrever aqui no Vida de Gato, que também sabem escrever, que eu não deixo porque só eu quero aparecer, que sou egoísta... enfim, por aí vai, uma ladainha sem fim, todos os dias.

Como hoje eu estou de pá virada, logo que eles começaram eu já resolvi:

- Está bem! Vocês vão escrever hoje, então.

E olha aí no que deu...

Ferrugem, o gatão pateta, escreveu:

- Miu miu miiiiiiiuuuuu! Miu miu. Miiiiii! Mimimimiu. Mimimimimi? Miu miu miu miumiumiu. Miuiuiuiuiuiuiuiu. Miu. Miu. Miau!!!!




- Chega, Ferrugem! Onde já se viu? Um gatão desse tamanho, com um miadinho desses!!!!!!

Agora o capetinha do Freddy Magoo:

- Mau mau mau!!!!! Iau!!!!!!!!!!! Iau iau iau. Mou mou mou mou mou mou ou ou. Miau? Mau mau mau. Mimimimiau! Mau mau mau iau iau. Iaaaaaaaaaaaaauuuuuuuu. Iaaaaau!


 


- Está bom, Magoo!

Nossa, o cara é chato até pra miar!!!! Tem horas que parece um cachorro!!!

Mas viram só?

Ninguém entendeu nada!!!!!!!!
 
Não adianta: eles não sabem escrever.

Só eu é que sou o gato mais ilustrado do mundo, o mais estudado, o mais esperto, o mais inteligente e com o melhor e maior vocabulário!

Só eu sei escrever!

O resto dos gatos?  O resto é o resto....

- Satisfeitos, vocês dois? Então me deixem em paz que eu tenho muito o que fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário