sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quase!!!!!

Dessa vez eu quase consegui!!!

O atrevido do passarinho pousou na tela do nosso terraço! Imagina isso!!!



Foi uma correria só... 

Nós estávamos lá pra dentro ajudando a dona a guardar a roupa passada, quando ouvimos o barulho do danado....Imediatamente saímos correndo para a sala! 

Os donos viram que a gente ficou em posição de ataque e pensaram que estávamos batendo os dentes. 

Mas que nada! Estávamos era discutindo entre nós quem ia "jantar" o cara...

O Ferrugem falou baixinho, para não assustar a "janta":

- Eu sou o gato maior e consigo pular mais alto. Então, eu é que vou pegar!





Já o Magoo respondeu, sem se mexer:

- Que nada! Eu sou o menor de todos, mas sou o mais rápido e o mais ágil! Então eu é que vou pegar!





Eu nem liguei pra eles. Só me limitei a rosnar:

- Seus gatos patetas! Eu sou o gato mais inteligente e cheio de estratégia. Então é claro que eu é que vou conseguir pegar!!!!



E ficamos nessa, cada um defendendo sua posição.... E advinhe o que aconteceu????

O CARA FOI EMBORA VOANDO!!!

O Magoo ainda saiu na maior carreira pra tentar alcançar... mas não conseguiu não.

 

Caramba! Esses dois gatos são patetas mesmo! Nem conseguem discutir rápido.... 

Demoraram tanto para entender que eu é que sou mais esperto que perdemos o cara!!!

Mas desta vez eu quase peguei o tal passarinho!!! E ainda vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário