sexta-feira, 26 de abril de 2013

Algo diferente vai acontecer!

Estou estranhando muito toda essa movimentação...

Acho que algo diferente vai acontecer.

A dona anda ocupada, fazendo um monte de telefonemas, combinando horários, explicando o que quer... parece estar contratando serviços.

O dono está acompanhando tudo e tem telefonado para várias pessoas, convidando todos para irem lá pra praia...

Eu não estou endentendo nada, mas pelo que pude ouvir...

... O DONO VAI FAZER ANIVERSÁRIO...

 E VAI TER UMA FESTA!!!!

OBA!!!!!

60 anos!!!

- Está velhinho, hein, dono???

Pelo que entendi a festa vai ser lá na minha casa da praia.



E parece que vem gente de todo lugar: a vovózinha que mora longe, os irmãos da dona... etc.

Mas...

Estou muito preocupado com duas coisas...


Primeiro, lembro bem que quando eu adotei o dono, ele fez aniversário e na mesma noite me mandou lá para aquele lugar onde aquela bruxa me cortou no meio das pernas... Lembra? Olhá la em A Bruxa Má...

Estou com receio de ir para lá de novo... Será que o dono faria isso comigo? E ela ia cortar o quê? Já cortou... Se bem que o dono sempre diz que ela deixou um pedaço... por isso eu sou um gato danado e fujão... 

Nossa! Apavorei! Será que o dono teria coragem de me enviar pra lá para a bruxa cortar o tal pedaço que ficou??????

VOU FUGIR!!!


Além disso, o dono falou que nós não vamos participar da festa...

- Por quê, dono??? Magoamos... Deixa a gente ir também!

Bom, enquanto esperamos, deixamos o assunto rolar.

Mas uma coisa é certa: 

Eu vou me recusar a ir visitar a bruxa má e não abro mão de estar na festa!!!

Nem que tenha que me esconder no carro para ir também! 

Quero comer churrasco, oras!



Hein? O quê?

Está bem! Eu deixo o Ferrugem e o Freddy Magoo irem comigo... (Gatos chatos!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário